COVID19: Across com voo de repatriamento

O operador turístico português Across anunciou que vai efectuar, em parceria a agência angolana Kitanda das Viagens, um voo de repatriamento de portugueses que se encontram retidos em Angola. O voo, de Luanda para Lisboa, será realizado no dia 30 de Abril, em avião da Hi Fly, com o apoio da Fundação Mirpuri.

Está é a quarta operação levada a cabo pela Across, entre os dois destinos, e no contexto da crise COV19. O voo de 30 de Abril será realizado através do recurso a um Airbus A339 Neo com capacidade para 371 passageiros, 353 dos quais em classe económica e 18 em classe executiva.

Em comunicado a empresa refere que, nos três voos já realizados, repatriou 698 portugueses. Adicionalmente a Across facilita a ligação entre Lisboa e o Porto, “para os passageiros que se destinavam ao Norte do País, sem qualquer agravamento de custos”, segundo Reno Maurício, director geral da Across.

Partilhar

Alexandra Costa

Jornalista desde 1996 sou portuguesa de nacionalidade, alfacinha de nascimento, alentejana de coração e uma viajante do mundo. Adoro viajar, conhecer novas culturas, experimentar gastronomias. Sou viciada em livros e nunca digo que não a uma boa conversa. Basicamente sou apreciadora dos prazeres da vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.