Bock in Business: comprar agora, beber depois

Apelar ao adiamento do consumo de bebidas, mas à aquisição das mesmas agora. É esta a ideia da plataforma lançada pela Super Bock e que tem como objectivo ajudar bares, cafés, restaurantes e discotecas. Trata-se de um segmento de mercado que actualmente tem zero receitas, fruto do encerramento obrigatório para evitar a propagação do Covid-19. Com o nome de Bock in Business a plataforma vai permitir que as pessoas comprem, hoje, vouchers de consumo para usufruírem no futuro, quando os pontos de venda voltarem a abrir.

Para fomentar a adesão à plataforma a Super Bock criu um aliciante adicional: por cada voucher de 10 euros a marca oferece mais 5 euros. Segundo que o valor, segundo a Super Bock é “enviado directamente para os proprietários dos estabelecimentos para os ajudar a ultrapassar esta altura difícil”.

Para aderir (os espaços) apenas é necessário o registo em bockinbusiness.preserve.pt. Website onde estará visível (e acessível) uma listagem dos de espaços da grande restauração. E é nesse site que os consumidores poderão escolher os seus espaços preferidos e adquirir os vouchers de 10 / 20 /30 / 40 ou 50 euros.

Partilhar

Alexandra Costa

Jornalista desde 1996 sou portuguesa de nacionalidade, alfacinha de nascimento, alentejana de coração e uma viajante do mundo. Adoro viajar, conhecer novas culturas, experimentar gastronomias. Sou viciada em livros e nunca digo que não a uma boa conversa. Basicamente sou apreciadora dos prazeres da vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.