Cruzeiros da MSC retomam actividade a 24 de Janeiro

MSC

Para os fãs dos cruzeiros há uma boa notícia. A MSC Cruzeiros acaba de anunciar que os seus navios vão voltar a navegar, no Mediterrâneo, a partir do final deste mês, mais precisamente a 24 de Janeiro.

Devido ao prolongamento das restrições impostas pelo governo italiano, referentes à circulação por toda a Itália, a companhia cancelou os cruzeiros que estavam previstos. Foi o caso do cruzeiro do MSC Grandiosa com partida de Génova, a 10 de Janeiro. A MSC decidiu ser prudente e cancelar, igualmente, a partida do navio a 17 de Janeiro. Isto significa que o primeiro cruzeiro partirá, de Génova, a 24 de Janeiro.

Segundo informações disponibilizadas pela companhia, serão retomados os cruzeiros semanais com partida de Génova, aos Domingos, e fazendo escala nos portos italianos de Civitavecchia, Nápoles, Palermo e Valetta, em Malta, com embarque disponível em todos os portos Italianos. Este itinerário estará disponível até dia 21 de Março e após essa data o MSC Grandiosa disponibilizará aos viajantes um novo itinerário de acordo com a programação de Verão da MSC Cruzeiros.

Por outro lado, e a partir de 14 de Fevereiro, serão, também, retomadas as operações do MSC Magnifica, que, a partir de Génova, fará cruzeiros de 11 noites, permitindo a descoberta do Mediterrâneo Ocidental e Oriental e países como a Itália, Grécia e Malta.

De realçar que a MSC Cruzeiros referiu já estar a contactar todos os agentes de viagens e hóspedes que serão afectados pelo cancelamento dos dois cruzeiros do MSC Grandiosa.

Para mais informações sobre as medidas e o Protocolo de Saúde e Segurança da MSC Cruzeiros líder na indústria visite aqui: Protocolo de Saúde e Segurança.

 

 

 

 

Partilhar

Alexandra Costa

Jornalista desde 1996 sou portuguesa de nacionalidade, alfacinha de nascimento, alentejana de coração e uma viajante do mundo. Adoro viajar, conhecer novas culturas, experimentar gastronomias. Sou viciada em livros e nunca digo que não a uma boa conversa. Basicamente sou apreciadora dos prazeres da vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.