#Blablabla … à conversa com Pedro Martin

O #Blablabla voltou ao mundo dos vinhos. Desta vez para falarmos de uma mudança de vida. De sommelier a produtor de vinho. Pedro Martin mudou (ligeiramente) de vida e passou de “apenas” vender vinho para também o produzir. Há três anos surgiu o primeiro fruto desse trabalho. 2160 é mais do que um nome de um vinho. É o ponto geográfico em altitude em que nasce o Rio Douro. Este é o “bebé” de Pedro Martin. E isso reflectiu-se na escolha da garrafa, no rótulo, elaborado por Rueffa, artista plástica que já expôs no MoMA – Museu de Arte Moderna de Nova Iorque.

Depois disso, a cada ano, é apresentado uma nova marca. Sendo que, segundo Pedro, a Martin Boutique Wines já tem duas marcas prontas para sair e mais quatro na calha. Prevêem-se tempos emocionantes e desafiadores para este produtor. Estejam atentos.

Partilhar

Alexandra Costa

Jornalista desde 1996 sou portuguesa de nacionalidade, alfacinha de nascimento, alentejana de coração e uma viajante do mundo. Adoro viajar, conhecer novas culturas, experimentar gastronomias. Sou viciada em livros e nunca digo que não a uma boa conversa. Basicamente sou apreciadora dos prazeres da vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.