Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the google-analytics-for-wordpress domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/hereandt/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
Ervideira fecha o primeiro semestre do ano com 1,37 milhões de euros de faturação - Here and There

Ervideira fecha o primeiro semestre do ano com 1,37 milhões de euros de faturação

Concluída a primeira metade de 2024, a Ervideira atingiu 1,37 milhões de euros de faturação, um crescimento de 13,2% nestes primeiros seis meses do ano, face ao período homologo de 2023, e em contraciclo com o sector dos vinhos.

Este crescimento deve-se, em especial, aos resultados alcançados pelas marcas Conde D’Ervideira, Vinho da Água e Invisível, que apostam no fator inovação a cada ano que passa. A Ervideira apresenta assim um crescimento de 12,4% no canal Horeca e 15,5% no Enoturismo, “percentagens que nos deixam muito orgulhosos e nos fazem acreditar que 2024 será um ano muito positivo, ao contrário do que o panorama mundial nos fazia acredita”, afirma Duarte Leal da Costa, Diretor Executivo da Ervideira.

Perante os resultados alcançados até ao momento, o Diretor Executivo acrescenta: “Claro que nem tudo é um mar de rosas, e há exigência que o mercado traz consigo que temos de enfrentar e ver a melhor forma de as combater. No entanto, o primeiro semestre terminou e os objetivos foram atingidos, algo que nos deixa, enquanto equipa, muito satisfeitos. Num mercado que mundialmente se tornou excedentário, desde França até à Austrália, por diversas razões, por um lado, melhores técnicas vitícolas aumentaram a produção unitária, por outro, foram plantados muitos milhares de hectares de vinhas novas. Apenas a título de exemplo, a área de vinha no Alentejo de 1980 até aos dias de hoje aumentou seis vezes, com uma produção em excesso de cerca de 20% ao ano, fator que é preciso ter em atenção”.

De recordar que o ano passado foi marcado por um crescimento acentuado da Ervideira, em particular, no segmento do Enoturismo, que se destacou e atingiu um crescimento ímpar de mais de 20%, face aos anos anteriores. Entrando em 2024, e após os primeiros seis meses, a tendência de crescimento mantém-se, deixando a marca muito otimista face aos resultados anuais.

Partilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.