IHG Hotels & Resorts adiciona quase 1.000 quartos ao pipeline português

A IHG Hotels & Resorts (IHG), uma das principais empresas hoteleiras do mundo, anuncia a assinatura de novos contratos com nove hotéis em Portugal, adicionando 976 quartos ao forte pipeline do país, que continua a beneficiar de um rápido crescimento. Os novos contratos abarcam duas coleções da marca IHG, que incluem o seu portfólio de luxo e lifestyle, com o anúncio do Kimpton Lisboa, Hotel Indigo Albufeira e Hotel Indigo Faro, e a sua coleção Essentials, que compreende seis assinaturas das marcas Holiday Inn e Holiday Inn Express – incluindo também a oferta de suites.

Willemijn Geels, Vice-Presidente, Development, Europe, IHG Hotels & Resorts, referiu: “É maravilhoso ver o Kimpton Lisbon, o Hotel Indigo Faro e o Hotel Indigo Albufeira adicionados à nossa presença no segmento de luxo e lifestyle em Portugal, enquanto damos continuidade ao crescimento das nossas marcas essenciais com maior presença no território nacional . Dois terços dos 976 quartos anunciados hoje fazem parte da nossa família de marcas Holiday Inn, o que confirma a confiança que os proprietários continuam a ter nas nossas marcas”.

“É ótimo poder cultivar novos relacionamentos e continuar a desenvolver os existentes, com proprietários num dos nossos mercados chave. Estamos confiantes no crescimento de oportunidades em todo o nosso portfólio em Portugal, já que tanto os consumidores como os proprietários mantém o apetite e interesse pelas marcas IHG”, acrescenta.

Portugal continua a ser um mercado prioritário para a IHG e tem registado um enorme crescimento nos últimos anos, incluindo a estreia de novas marcas, com as inaugurações doa Vignette Collection Casa da Companhia e do Vignette Collection Lisbon Convent Square, juntamente com a assinatura do contrato com o Kimpton Algarve São Rafael Atlântico, que deverá ser inaugurado em 2025.

Partilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.