Confesso, sou gulosa. Ou melhor, gosto de comer. Sou o que se chama de “um bom garfo”, embora tenha uma pequena (ok, … grande) tendência para os doces. E este ano uma amiga apresentou-me ao gelado de caramelo salgado da Carte d’Or. Adorei. Isto apesar de, curiosamente, até nem ser muito consumidora de gelados.
Um aparte. Convém dizer que sou o pesadelo dos marketers. Isto porque sou a antítese do consumidor fiel. Eu sou aquela pessoa que gosta de experimentar. Que raramente compra produtos repetidos (a não ser quando são mesmo muito bons).
Voltando ao caramelo salgado. No outro dia estava a fazer compras no Lidl (tenho a sorte de ao pé de casa ter praticamente todas as insígnias do retalho) e como me apetecia um doce e estava calor fui espreitar a arca dos gelados (confesso que estava à cata dos petit gâteaut) e eis que descubro que o Lidl tinha cornetos de caramelo salgado.
Comprei uma caixa (com seis unidades). A ideia era simples. Se não forem “grande coisa” também não perdia muito. Erro crasso. Deveria ter comprado duas embalagens. Confesso oficialmente que estou viciada nos cornetos de caramelo salgado. Já lá voltei e comprei. Já acabei com eles e já fui repor o stock (que, entretanto, acabou novamente).
Se ainda não conhecem recomendo uma ida à loja. Mas não cometam o mesmo erro que eu. Comprem, de uma assentada, duas caixas. Não se vão arrepender.
PS: a marca tem também gelado “normal” de caramelo salgado, mas esse ainda não provei. No entanto suponho que seja igual/semelhante ao dos cornetos
Partilhar