Barceló Hotel Group desembarca em Cabo Verde

No seguimento do seu plano de expansão internacional previsto para este ano, o Barceló Hotel Group anuncia a sua chegada a Cabo Verde, onde prevê investir mais de 80 milhões de euros na aquisição, reposicionamento e desenvolvimento de novos hotéis no país.

A 15 de maio, a empresa inaugurou o novo Barceló Praia Cape Verde, o primeiro hotel da empresa no país. O hotel de cinco estrelas está localizado na famosa praia da Prainha, na Praia, capital da ilha de Santiago, a apenas dez minutos do centro histórico. Tem 80 quartos espaçosos com todos os confortos e vistas espectaculares sobre o Oceano Atlântico. Esta semana, a rede hoteleira abriu também as portas do Occidental Boa Vista Beach, um resort 4 estrelas com 300 quartos, localizado à beira-mar da Praia de Chaves, uma das melhores praias da Ilha da Boa Vista.

O Barceló Praia Cape Verde está localizado na Ilha de Santiago, um dos destinos favoritos dos amantes do turismo de aventura. Santiago é a ilha mais completa de Cabo Verde, onde pode encontrar de tudo, de grandes cidades – como a Praia, capital do país – a praias espetaculares e paisagens naturais de grandes contrastes, devido à sua exuberante vegetação, colinas e paisagens desérticas.

As instalações deste hotel incluem uma piscina infinita, zonas de solário, ginásio e diferentes salas de reuniões totalmente equipadas. A proposta gastronómica inclui um restaurante buffet, o Breeze Gastro Bar à beira da piscina e o Lobby Bar.

Partilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.