Conheça os dez melhores hotéis com jacuzzi em Portugal

Já imaginou estar de férias ou ir relaxar durante o fim-de-semana e ter um jacuzzi aos pés da cama? O Trivago, o maior motor de busca de hotéis do mundo fez uma selecção exclusiva dos 10 melhores hotéis em Portugal onde essa experiência mágica é possível e que se tornam ideais para estadias românticas ou simplesmente para fugir da rotina do dia-a-dia. E Nesta seleção encontra sugestões no Norte do país, em Lisboa e nos arredores, assim como no Alentejo e na Madeira. Fique a saber quais são.

The Yeatman

The Bacchus Suite: o alojamento mais exclusivo e privado do The Yeatman, em Vila Nova de Gaia. Para além da cama king size rotativa, com lençóis de luxo, esta suíte conta com uma banheira de imersão / jacuzzi a apenas alguns passos da cama. Do jacuzzi privilegia ainda de uma vista incrível para a cidade ou para a lareira.

Douro Palace

Com as paisagens do Douro como pano de fundo, a suíte do Douro Palace conta com uma banheira de hidromassagem no quarto. Se tiver coragem para sair do quarto poderá usufruir ainda do spa do hotel, da piscina com jatos de água, da sauna e do banho turco.

Furadouro Boutique Hotel

Com design contemporâneo, a Suíte Vip Vista Terra do Furadouro Boutique Hotel é perfeita graças à sua banheira de hidromassagem privativa. Devido à proximidade da praia, é possível organizar sessões de surf e kitesurf ou então aproveitar a piscina interior aquecida.

Santiago de Alfama

No Santiago de Alfama há uma suíte com uma vista incomparável para Alfama e o Rio Tejo: a Santiago Suite, situada no último piso do hotel. E o melhor é que poderá usufruir desta incrível vista a partir da banheira localizada no quarto.

Inspira Santa Marta Hotel & Spa

A apenas 80 metros da Avenida da Liberdade, a Deluxe Suíte oferece todas as condições para uma escapadela romântica: para além da fantástica banheira de hidromassagem privada, a suite conta com uma incrível cama de casal king size, varanda e sala de estar.

Rio do Prado

Todas as suítes deste hotel de 4 estrelas em Óbidos, possuem lareira e banheira de relaxamento privativa, a apenas alguns passos da cama. Num ambiente verdadeiramente único, aqui poderá usufruir do mais incrível por do sol da sua vida (uma vez que todos os quartos estão orientados para poente).

Areias de Seixo

Cada Quarto Love do Areias de Seixo, em Santa Cruz, conta a sua própria história, mas há sempre denominadores comuns: a vista para o mar, a lareira, o terraço privativo e a banheira com jacuzzi. Por exemplo, nos Quartos Ouro e Mi Ma Bô poderá tirar partido de um banho no jacuzzi, acompanhado pelas estrelas.

Farol Design

Apesar da maioria dos quartos do Farol Hotel, em Cascais, apresentarem banheira de hidromassagem, há uma suíte, aFarol Suite, que apresenta um fantástico jacuzzi mesmo ao lado da cama.

Herdade do Amarelo

A Suíte Panorâmica da Herdade do Amarelo, em São Luís, próximo de Vila Nova de Milfontes é o refúgio ideal para desfrutar a dois. Rodeada por amplas superfícies vidradas, esta suíte impressionante conta com uma vista única da serra e da planície alentejana, uma lareira e uma banheira de hidromassagem embutida no chão, mesmo em frente à cama.

The Vine

A Suite Design do The Vine Hotel, no Funchal, é uma suite de estética apurada e com decoração alusiva às videiras da Madeira. Com 73 m2, esta suite conta com uma cama super king size e lençóis de cama em algodão egípcio de luxo. A verdadeira estrela? A banheira de design, localizada mesmo aos pés da cama.

Partilhar

Raquel Carvalho

Lutadora e apaixonada pela vida. É assim que me caracterizo. Para mim a família é o meu pilar e ser mãe foi um sonho tornado realidade. Os meus dois príncipes são a minha razão de viver e o meu orgulho. Adoro a minha profissão, pois escrever e fazer perguntas sempre esteve no meu ADN. Escolhi ser jornalista com seis anos de idade e consegui.

One thought on “Conheça os dez melhores hotéis com jacuzzi em Portugal

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.