Perfect Porto. Hotel Infante Sagres “mostra” o Porto

(re)Descobrir o Porto. Este é o objectivo do programa Perfect Porto, lançado pelo Hotel Infante Sagres e que combina alojamento com diferentes experiências. Este é um programa de duas noites, com preços a partir de 225 euros por noite em ocupação single, e que contempla todo um conjunto de “experiências que permitem redescobrir os lugares de visita obrigatória”.

O roteiro inicia-se com um percurso pela cidade, conduzido através de um walking tour que se prolonga durante três horas. Com direito a guia, esta é a oportunidade para conhecer ou revisitar, de forma tranquila, cada recanto do centro histórico. Depois, é tempo de partir num cruzeiro que atravessa as seis pontes que unem o Porto a Vila Nova de Gaia, desde a Foz até ao Freixo. A visita às caves, nomeadamente às Caves Fonseca está igualmente contemplada. Uma visita que percorre uma casa com mais de duzentos anos de história, reconhecida pela qualidade dos seus vinhos do Porto frutados e vinhos do Porto Vintage. A visita é seguida por uma prova.

A noite termina no Vogue Café Porto onde pode relaxar e apreciar um dos vários cocktails, alguns deles feitos com vinho do Porto, e ainda desfrutar de três pratos, com selecção de vinhos incluída.

Partilhar

Alexandra Costa

Jornalista desde 1996 sou portuguesa de nacionalidade, alfacinha de nascimento, alentejana de coração e uma viajante do mundo. Adoro viajar, conhecer novas culturas, experimentar gastronomias. Sou viciada em livros e nunca digo que não a uma boa conversa. Basicamente sou apreciadora dos prazeres da vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.