Sobre

euALEXANDRA COSTA

Quem eu sou? Sou mulher, filha e mãe de três meninas de quatro patas. Três podengos anões (a mãe e duas filhotas – apesar de já terem oito anos): a Estrela (de alcunha “resmungona”), a Cleo (a pachorrenta) e Ísis (a beijoqueira). Sou portuguesa de nacionalidade, alfacinha de nascimento, alentejana de coração e uma viajante do mundo. Adoro viajar, conhecer novas culturas, experimentar gastronomias. Sou viciada em livros e nunca digo que não a uma boa conversa.

Basicamente sou apreciadora dos prazeres da vida. Defendo que mais vale poucos (e muito bons) amigos do que milhentos conhecidos. Apesar das dificuldades e dos desaires que volta e meia ocorrem (tal como a todas as pessoas) prefiro acreditar na bondade das pessoas. Em ver o “copo meio cheio” em detrimento do “copo meio vazio”. Que querem? Volta e meia uso uns óculos cor-de-rosa. 🙂

Para conhecer o meu percurso profissional aceda ao LinkedIn e faça parte da minha rede. http://lnkd.in/ksTZYg

 

euRAQUEL CARVALHO

Humilde, amiga, sensível, ingénua, carinhosa, paciente, teimosa, refilona, perfeccionista, perspicaz, lutadora e apaixonada pela vida. Podem ser estes os vários adjectivos que me caracterizam. Mas eu sou muito mais do que isso. Sou muito transparente, quem me conhece bem, consegue perceber perfeitamente se estou num mau dia ou se estou feliz. Tenho o grande defeito de não conseguir separar o profissional do pessoal e às vezes isso é tramado em ambas as esferas da vida. Mas agora estou melhor e já consigo ‘disfarçar’.

Sou tagarela, mas boa ouvinte para a extensa lista de amigos que me procuram e é talvez esse o segredo de ter amigos do peito desde o infantário.

Para mim a família é o meu pilar e ser mãe foi um sonho tornado realidade. Os meus dois príncipes são a minha razão de viver e o meu orgulho. Adoro a minha profissão, pois escrever e fazer perguntas sempre esteve no meu ADN. Escolhi ser jornalista com seis anos de idade e consegui.

Adoro praia, adoro campo, passear de mochila às costas e explorar locais. Adoro animais e o que mais gosto na vida é de estar junto dos meus amigos e da família.

Uma curiosidade: Se não fosse jornalista, só podia ser actriz.

 

Deixar uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial