Viciada nos cornetos de caramelo salgado

Confesso, sou gulosa. Ou melhor, gosto de comer. Sou o que se chama de “um bom garfo”, embora tenha uma pequena (ok, … grande) tendência para os doces. E este ano uma amiga apresentou-me ao gelado de caramelo salgado da Carte d’Or. Adorei. Isto apesar de, curiosamente, até nem ser muito consumidora de gelados.

Um aparte. Convém dizer que sou o pesadelo dos marketers. Isto porque sou a antítese do consumidor fiel. Eu sou aquela pessoa que gosta de experimentar. Que raramente compra produtos repetidos (a não ser quando são mesmo muito bons).

Voltando ao caramelo salgado. No outro dia estava a fazer compras no Lidl (tenho a sorte de ao pé de casa ter praticamente todas as insígnias do retalho) e como me apetecia um doce e estava calor fui espreitar a arca dos gelados (confesso que estava à cata dos petit gâteaut) e eis que descubro que o Lidl tinha cornetos de caramelo salgado.

Comprei uma caixa (com seis unidades). A ideia era simples. Se não forem “grande coisa” também não perdia muito. Erro crasso. Deveria ter comprado duas embalagens. Confesso oficialmente que estou viciada nos cornetos de caramelo salgado. Já lá voltei e comprei. Já acabei com eles e já fui repor o stock (que, entretanto, acabou novamente).

Se ainda não conhecem recomendo uma ida à loja. Mas não cometam o mesmo erro que eu. Comprem, de uma assentada, duas caixas. Não se vão arrepender.

 

PS: a marca tem também gelado “normal” de caramelo salgado, mas esse ainda não provei. No entanto suponho que seja igual/semelhante ao dos cornetos

Partilhar

Alexandra Costa

Jornalista desde 1996 sou portuguesa de nacionalidade, alfacinha de nascimento, alentejana de coração e uma viajante do mundo. Adoro viajar, conhecer novas culturas, experimentar gastronomias. Sou viciada em livros e nunca digo que não a uma boa conversa. Basicamente sou apreciadora dos prazeres da vida.

Alexandra Costa has 126 posts and counting. See all posts by Alexandra Costa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.