Socorro, não tenho o contacto do hotel

Imaginem que vão de viagem durante o fim-de-semana. E que, por qualquer motivo, precisam de contactar o hotel onde vão ficar alojados. Agora imaginem que os únicos contactos existentes (no site, no email de reserva…) é o da central de reservas. E que, quando se liga para esse mesmo número, a resposta obtida é:

“O nosso horário de atendimento é das 9h às 19h, de segunda a sexta-feira. Por favor volte a ligar mais tarde ou contacte o hotel em causa”.

Dá vontade de rir, certo?

Percebo perfeitamente que, quando se trata de uma rede hoteleira, faça todo o sentido o centralizar das reservas. Mas já não percebo o porquê de não publicar os números de contacto de cada uma das unidades hoteleiras. Ainda para mais quando há uma rigidez tão grande em relação ao horário de funcionamento da tal central de reservas.

De que vale ter um site todo bonito, com montes e montes e informação e imagens lindíssimas sobre as várias unidades se quando o cliente necessita não consegue contactar o hotel em causa?

Isto já vos aconteceu alguma vez? Como resolveram a questão?

 

Partilhar

Alexandra Costa

Jornalista desde 1996 sou portuguesa de nacionalidade, alfacinha de nascimento, alentejana de coração e uma viajante do mundo. Adoro viajar, conhecer novas culturas, experimentar gastronomias. Sou viciada em livros e nunca digo que não a uma boa conversa. Basicamente sou apreciadora dos prazeres da vida.

Alexandra Costa has 126 posts and counting. See all posts by Alexandra Costa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.