Rodízio do Gelo reabre portas

Para quem gosta de comida brasileira e de comida caseira (onde se incluem, naturalmente, as sobremesas) e que lamentava o encerramento do Rodízio do Gelo temos uma boa notícia. O espaço reabre já na próxima segunda-feira, dia 16 de Julho.

O espaço, bem conhecido dos viseenses, e localizado no terceiro piso do Palácio do Gelo Shoppping, em Viseu, surge renovado e com um novo look. A nova decoração, inspirada num ambiente tropical, aposta em tons claros, palhinhas e em plantas naturais. Ao contrário de outros centros comerciais o Palácio do Gelo distingue-se pelos espaços amplos, e por ter muita luz natural. O Rodizío do Gelo, por exemplo, beneficia de uma espalmada, que aufere luz natural e que permite aproveitar o bom tempo.

Na parte da comida a aposta continua a ser o rodízio à brasileira e o “frango da Guia”. O que não significa que não hajam novidades. Estas incidem no Rodízio de Picanha e o Espeto de Filet Mignon. Para quem gosta de pratos mais leves as alternativas passam pela “salada grega”, “salada de frango com uvas e pêssego”, “salada de três pimentos”, “salada de grão-de-bico”, “salada fresca do campo e do mar”, entre outras.

Estando localizado em pleno Dão, é normal que esta região vinícola predomine numa carta onde também constam caipirinhas e caipiroscas ou as suas variações não-alcoólicas – sem esquecer, é claro, do “vinho da casa” – a Casa da Ínsua.

Os mais pequenos não foram esquecidos. O restaurante preparou novas opções, onde se destaquam o hamburguer de picanha, o tradicional bitoque ou os panadinhos de pescada com arroz e batata

Horário de funcionamento:
De domingo a quinta, das 12h às 15h e das 19h às 23h
De sexta a sábado, das 12h às 15h e das 19h às 24h

 

Partilhar

Alexandra Costa

Jornalista desde 1996 sou portuguesa de nacionalidade, alfacinha de nascimento, alentejana de coração e uma viajante do mundo. Adoro viajar, conhecer novas culturas, experimentar gastronomias. Sou viciada em livros e nunca digo que não a uma boa conversa. Basicamente sou apreciadora dos prazeres da vida.

Alexandra Costa has 125 posts and counting. See all posts by Alexandra Costa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.