10 de Julho: White Wine Party regressa ao Sado

A terceira edição da Festa Branca (ou White Wine Party – o nome oficial), organizada pela revista Paixão Pelo Vinho com o apoio do Hotel do Sado, realiza-se este sábado, dia 14 de Julho, no Hotel do Sado Business & Nature, em Setúbal.

Uma festa onde o vinho e os espumantes (sejam brancos ou rosados) são reis e senhores e onde vão estar presentes produtores de várias regiões do país. Para juntar à festa no programa constam igualmente música ao vivo e “muita animação”.

A Festa Branca – White Wine Party tem início às 17 horas com conclusão prevista para as 23 horas. E, este ano, a grande novidade é a presença de cervejas artesanais. No total (entre vinhos, espumantes e cervejas) estarão presentes mais de 100 referências num encontro que promove a partilha de experiências e que tem como pano de fundo Setúbal, Tróia, o rio Sado, toda a zona ribeirinha e a Serra da Arrábida.

As provas serão realizadas ao som da música dada pelo DJ Pedro Monchique acompanhado ao saxofone pelo Sandro SanSax Ferro: os ‘SaxChique – Sax with the DJ’.

Mas há um “catch”. Todos os participantes terão de obedecer a um código de vestuário. Obedecendo ao nome do evento é obrigatório vestir … de branco.

Nota: os bilhetes podem ser adquiridos na Ticketline, on-line e nos locais habituais como Fnac e Worten, e também em Lisboa, por exemplo no El Corte Inglés, Mercado da Ribeira, Agências de Viagens Abreu, Casino de Lisboa e Centro Cultural de Belém. Em pré-reserva os bilhetes têm um custo de 10 euros. No dia do evento o valor sobe para 12 euros.

Partilhar

Alexandra Costa

Jornalista desde 1996 sou portuguesa de nacionalidade, alfacinha de nascimento, alentejana de coração e uma viajante do mundo. Adoro viajar, conhecer novas culturas, experimentar gastronomias. Sou viciada em livros e nunca digo que não a uma boa conversa. Basicamente sou apreciadora dos prazeres da vida.

Alexandra Costa has 124 posts and counting. See all posts by Alexandra Costa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.