Novo i-Kitchen burguer abre em Alfragide

Já alguma vez comeu um hambúrguer preparado na hora, à sua frente? No i-Kitchen burguer isso é possível. Este é um novo conceito de restauração ibis, que oferece hambúrgueres com ingredientes 100% nacionais e confeccionados com 170 gr de carne nacional. 

O primeiro restaurante abriu recentemente no ibis Lisboa Alfragide. Na Carta constam três sugestões: o Tuga Queijo, em que o Queijo Castelões se alia à textura única do Bolo do Caco; o Tuga Ananás (pão de hambúrguer, alface, tomate, cebola caramelizada e ananás) e o Tuga Bacon (bolo do caco, bacon, tomate, rúcula e queijo cheddar). Todos os hambúrgueres vêm acompanhados de batatas rústicas assadas no forno, servidas com maionese de ervas, tendo o menu um valor de 9 euros.

Mas há outra interessante particularidade neste novo espaço. É que o cliente pode tornar-se um Tuga Chef e criar o seu próprio hambúrguer a partir de uma combinação única dos melhores ingredientes nacionais. É igualmente possível completar a refeição com uma salada ou uma sopa. E porque uma boa refeição pede sempre uma sobremesa ímpar, o i-Kitchen burguer não deixou isso ao acaso, tendo como estrela da casa, uma Mousse de Oreo. No menu dos doces, encontra ainda o Red Velvet e a Tarte de maçã. Para acompanhar a refeição, o restaurante sugere uma limonada fresca da casa.

Aberto das 12h30 às 15h00 ao almoço e das 19h00 às 22h30 ao jantar, o i-burguer apresenta uma decoração que alia o estilo industrial, com grandes candeeiros metálicos, a elementos vintage e retro, sem esquecer a inspiração das hamburguerias dos anos 60 com uma juke box e discos vinis espalhados pelo restaurante.

O conceito ibis Kitchen está a inovar-se. A ibis pretende assim oferecer uma opção de restauração mais actual aos seus hóspedes, e adaptada a todos os viajantes, num ambiente descontraído e moderno, sem nunca esquecer os valores da marca.

Cada hotel ibis irá oferecer um dos conceitos disponíveis, que melhor se adapta ao seu público e à localidade onde se insere: ibis Kitchen que mantém os pratos-estrela como o bacalhau com natas, arroz de pato e massa bolonhesa; o i-Kitchen burguer que se foca nos hambúrgueres; o i-Kitchen pizza com seis variedades à escolha do cliente (Royal, Chouriço, Camponesa, Chèvre, 4 queijos e Bolonhesa); e o i-Kitchen tapas que irá destacar os melhores produtos regionais em petiscos simples e apetitosos, como as conservas, enchidos, queijos, azeitonas, entre outros.

Partilhar

Raquel Carvalho

Lutadora e apaixonada pela vida. É assim que me caracterizo. Para mim a família é o meu pilar e ser mãe foi um sonho tornado realidade. Os meus dois príncipes são a minha razão de viver e o meu orgulho. Adoro a minha profissão, pois escrever e fazer perguntas sempre esteve no meu ADN. Escolhi ser jornalista com seis anos de idade e consegui.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.