30 anos em prova

Quinta de São Francisco promove prova vertical

A tarde de quinta-feira, dia 12 de Outubro, termina com um evento especial. Uma prova vertical, da Quinta de São Francisco, onde serão experimentadas 5 colheitas das ultimas três décadas. O evento está agendado para as 17 horas, na Quinta do Sanguinhal, no Bombarral.

Esta prova vem no decorrer do reconhecimento internacional da marca: mais de 60 medalhas, 20 delas de ouro. Com destaque para a double gold medal atribuída à colheita de 2014 e que resultou da obtenção de 98/100 pontos no San Francisco International Wine Competition.

Uma oportunidade não só de experimentar vinhos premiados, mas também de experimentar, em primeira mão, a evolução dos mesmos e de obter dados na voz do enólogo Miguel Móteo. Adicionalmente será dada a conhecer a restante gama Quinta de São Francisco, nomeadamente, vinhos licorosos, aguardentes e colheita tardia igualmente premiados internacionalmente com medalhas de ouro.

Partilhar

Alexandra Costa

Jornalista desde 1996 sou portuguesa de nacionalidade, alfacinha de nascimento, alentejana de coração e uma viajante do mundo. Adoro viajar, conhecer novas culturas, experimentar gastronomias. Sou viciada em livros e nunca digo que não a uma boa conversa. Basicamente sou apreciadora dos prazeres da vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.