Menu especial de almoço com inspirações orientais no TSUBAKI

Todos os dias, à hora de almoço o restaurante de cozinha japonesa TSUBAKI disponibiliza algumas das mais apetitosas iguarias de inspiração oriental num menu All You Can Eat.

Confeccionado com os produtos mais frescos de cada dia e de cada estação, o menu All You Can Eat pode ser saboreado de segunda a sexta feira, por 14,80€, por pessoa.

Este menu permite usufruir de experiências gastronómicas únicas como Sunomono, Gyosas ou ainda Gunkans, Nigiris e Sashimi. E há mais especialidades que pode experimentar, tais como o Miso Shiru e variados Makimonos.

Quem se deslocar ao restaurante, em pleno centro da cidade, usufruiu assim de um refeição que alia sabor e sofisticação.

A funcionar desde Agosto de 2015, o Tsubaki tem capacidade para 50 pessoas e está aberto de segunda a sexta entre as 12h00 e as 15h00 e entre as 19h00 e as 23h00 e aos fins de semana entre as 19h00 e as 23h00. O restaurante do Grupo Turim Hotels assume-se como um espaço de cozinha de japonesa, onde a simplicidade e a sofisticação combinam na perfeição.

Partilhar

Raquel Carvalho

Lutadora e apaixonada pela vida. É assim que me caracterizo. Para mim a família é o meu pilar e ser mãe foi um sonho tornado realidade. Os meus dois príncipes são a minha razão de viver e o meu orgulho. Adoro a minha profissão, pois escrever e fazer perguntas sempre esteve no meu ADN. Escolhi ser jornalista com seis anos de idade e consegui.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.