Restaurante brasileiro Comida de Santo renova ementa

É o restaurante de comida regional brasileira mais antigo em Portugal. Nasceu em 1981 em pleno coração do Príncipe Real, em Lisboa, e chama-se Comida de Santo. Tem nova ementa e sabores, mas sempre sem perder a identidade.

Na ementa encontram-se pratos típicos de regiões do Brasil como a Bahia, o Nordeste, Rio de Janeiro ou Minas Gerais. Pratos como casquinha de Siri, vatapá, moquecas, feijoadas, picanha e sobremesas como quindim, bananada e baba de moça, sem esquecer as caipirinhas, oferecem uma autêntica “comfort food trip” pelo Brasil.

  

Um dos serviços do restaurante com mais sucesso é o Me Leva prá Casa, um serviço de take-away que permite desfrutar de todo o sabor da cozinha brasileira no conforto da própria casa. O restaurante oferece também a possibilidade de entregas dos pratos da carta (através do serviço NoMENU) e serviços de catering. Alguns dos pratos disponíveis neste serviço são Feijoada à Brasileira, Picanha, Moqueca de Camarão, Escondidinho de Carne de Sol, bem como vários doces tradicionais do país.

Durante a semana há sempre um prato especial para os almoços de negócios e aos sábados é dia de Feijoada, como é tradição no Brasil.

Please like & share:

Facebook Comments

Raquel Carvalho

Lutadora e apaixonada pela vida. É assim que me caracterizo.
Para mim a família é o meu pilar e ser mãe foi um sonho tornado realidade. Os meus dois príncipes são a minha razão de viver e o meu orgulho. Adoro a minha profissão, pois escrever e fazer perguntas sempre esteve no meu ADN. Escolhi ser jornalista com seis anos de idade e consegui.

raquel-carvalho has 169 posts and counting.See all posts by raquel-carvalho

Deixar uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial

Enjoy this blog? Please spread the word :)