Pesqueiro 25 passa a abrir à segunda-feira

Faz dia 25 de Setembro, segunda-feira, cinco meses que a marisqueira Pesqueiro 25 abriu portas no Cais do Sodré, em Lisboa. Uma data que será assinalada precisamente com a abertura do restaurante também à segunda, até agora dia de descanso. Assim, o Pesqueiro 25 passa a estar aberto todos os dias: à segunda-feira, apenas ao jantar, das 19h00 às 23h30, e de terça-feira a Domingo, das 12h00 às 23h30.

O espaço, com 50 lugares, tem tido muito sucesso e lotação esgotada, pelo que se aconselha a marcação prévia, sempre que possível. E vai ver que não se vai arrepender. As opções são muitas e todas deliciosas, podendo optar pelo dia da semana que lhe pareça mais apetitoso. Comece a semana com um ‘Lavagante’ e um ‘Prego do Lombo no Prato’; à terça-feira opte por ‘Sapateira’ e ‘Bife do Lombo à Pesqueiro 25’. Pode eleger o ‘Hambúrguer Black Angus no Caco’ à quarta-feira, ou o ‘Cavaco’ para aprimorar o jantar. À quinta, o ’Arroz de Marisco’ faz furor e à sexta, pode sempre acabar a semana com uma ‘Cataplana de Amêijoa Real’ para o almoço ou uma ‘Tábua de Marisco Super Nova Elite’ ao jantar.

Para o fim-de-semana, nada melhor do que provar um ‘Arroz de Lavagante’ e um ‘Prego de Atum no Caco’ ao sábado. Ao Domingo pode optar pelo ‘Brunch de Marisco’ e ao jantar opte pelo ‘Caranguejo Real’. À sobremesa, as opções também são árias, mas o ‘Pão-de-Ló de Alfeizerão’ é rei.

Partilhar

Raquel Carvalho

Lutadora e apaixonada pela vida. É assim que me caracterizo. Para mim a família é o meu pilar e ser mãe foi um sonho tornado realidade. Os meus dois príncipes são a minha razão de viver e o meu orgulho. Adoro a minha profissão, pois escrever e fazer perguntas sempre esteve no meu ADN. Escolhi ser jornalista com seis anos de idade e consegui.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.