A música electrónica está de volta a Leiria

O Leiria DanceFloor está de regresso, este ano a 4 e 5 de Agosto, no Estádio Municipal de Leiria, com lotação para 20 mil pessoas. Vão ser dois dias de muita música (eletrónica) e animação.

A terceira edição do evento conta, no cartaz, com nomes como o DJ Kura (considerado o melhor DJ português da actualidade), DJ Headhunterz, DJ Makj, DJ Kryder, DJ Djeff Afrozila, DJ YvesV e o DJ Coone.

As portas abrem às 18 horas e a música será celebrada, de forma interrupta, até às 06 horas da madrugada. Os bilhetes já estão disponíveis e têm um custo de 20 euros para o bilhete diário e de 30 euros para o passe de dois dias.

Este ano, e dada a tragédia de Pedrogão Grande, distrito de Leiria, a organização do evento, em consenso com a Câmara Municipal de Leiria e com a Câmara Municipal de Pedrogão Grande, decidiu doar um euro por cada bilhete vendido. O valor será entregue a um fundo que está a ser contruído dentro da Comunidade Intermunicipal da Região de Leiria, a que pertencem os municípios de Castanheira de Pêra, Figueiró dos Vinhos e Pedrógão Grande.

Partilhar

Alexandra Costa

Jornalista desde 1996 sou portuguesa de nacionalidade, alfacinha de nascimento, alentejana de coração e uma viajante do mundo. Adoro viajar, conhecer novas culturas, experimentar gastronomias. Sou viciada em livros e nunca digo que não a uma boa conversa. Basicamente sou apreciadora dos prazeres da vida.

Alexandra Costa has 126 posts and counting. See all posts by Alexandra Costa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.