Mercure convida a descobrir as cidades com Local Stories

Sabia que existe um assento num miradouro em Lisboa que abençoa as futuras mães? Que há uma colecção de azulejos holandeses misteriosos na Figueira da Foz? Sabia que Madrid tem um anão cupido e que existe uma estação de metro secreta em Tóquio? Estas e outras curiosidades, as chamadas de ‘Local Stories’, vão ser dadas a conhecer através do site da Mercure, sendo uma nova forma de viajar e de submergir na cultura local.

O objectivo desta cadeia hoteleira é reinventar a experiência de viagem, tornando-a mais genuína e mais divertida. A Mercure oferece agora aos seus clientes a possibilidade de descobrir os destinos das suas férias de forma totalmente inédita e autêntica, através de uma lista de locais secretos, histórias incomuns e pouco conhecidas, lendas e mitos que revelam os segredos de cada localidade.

Os viajantes e os habitantes locais são, assim, convidados a descobrir as ‘Local Stories’, propostas secretas que só os locais conhecem. Um pormenor arquitetónico ou até a gastronomia, tudo permite descobrir o universo de uma vila, a sua história e os tesouros escondidos que constroem a identidade, o charme e a personalidade de um lugar. São sugestões que não constam nos guias turísticos convencionais, mas que proporcionam experiências inesquecíveis.

No site mercure.com, a marca revela os segredos de centenas de destinos em todo o mundo. Em Portugal, as cidades de Lisboa, Porto, Braga, Figueira da Foz e Almada dão a conhecer os seus encantos menos conhecidos e algumas curiosidades únicas.

Com o lançamento da campanha ‘Local Stories’, a Mercure reforça assim a assinatura da sua marca, com hotéis inspirados nas localidades onde se inserem, que promete agregar valor à experiência de viagem.

 

Please like & share:

Facebook Comments

Raquel Carvalho

Lutadora e apaixonada pela vida. É assim que me caracterizo.
Para mim a família é o meu pilar e ser mãe foi um sonho tornado realidade. Os meus dois príncipes são a minha razão de viver e o meu orgulho. Adoro a minha profissão, pois escrever e fazer perguntas sempre esteve no meu ADN. Escolhi ser jornalista com seis anos de idade e consegui.

raquel-carvalho has 169 posts and counting.See all posts by raquel-carvalho

Deixar uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial

Enjoy this blog? Please spread the word :)