Um gigante chamado MSC Meraviglia

Ontem Lisboa recebeu o último navio da MSC, considerado o maior navio construído por um armador europeu. Os números são impressionantes e demonstrativos: 171,598 toneladas de arqueação, capacidade para 5,714 passageiros e 19 andares.

Mas, mais do que o tamanho, já de si impressionante, o que distingue este navio de todos os outros é, na minha opinião, o acto de apresentar dois espectáculos exclusivos do Cirque du Soleil at Sea. Espectáculos criados em exclusivo para o MSC Meraviglia e que estarão presentes seis noites por semana – a maioria dos cruzeiros ronda as 7 noites.

Camarotes espaçosos (tendo em conta que se está num navio), muitos espaços para relaxar e se divertir, entretenimento q.b., vários espaços de refeição, serviço de MSC Yacht Club para quem gosta de algo mais exclusivo… enfim… algo a que a MSC já habituou os seus clientes, só que… mais.

A inauguração decorreu no passado dia 3 de Junho, em Le Havre, França, com Sofia Loren, mais uma vez, a incorporar o papel de madrinha. A partir de agora será possível ver este gigante dos mares a navegar a partir de Génova, com paragens em Marselha, Barcelona, assim como Nápoles, Messina e Valetta.

 

Please like & share:

Facebook Comments

Alexandra Costa

Jornalista desde 1996 sou portuguesa de nacionalidade, alfacinha de nascimento, alentejana de coração e uma viajante do mundo. Adoro viajar, conhecer novas culturas, experimentar gastronomias. Sou viciada em livros e nunca digo que não a uma boa conversa. Basicamente sou apreciadora dos prazeres da vida.

agrcosta has 102 posts and counting.See all posts by agrcosta

Deixar uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial

Enjoy this blog? Please spread the word :)