Praias de Grândola classificadas com qualidade de Ouro

As dez praias da frente atlântica de Grândola foram classificadas pela Quercus com Qualidade de Ouro.

A distinção da Associação ambientalista é atribuída às zonas balneares do país cujas águas balneares apresentam melhores resultados em termos de qualidade. De acordo com a lista ‘dourada’ da Quercus, Grândola é o sexto concelho do país com maior número de praias com excelentes águas para banhos e o primeiro do Litoral Alentejano.

A Comporta e o Pego, as únicas que já abriram a época balnear na região –  no primeiro dia deste mês – são duas das galardoadas. A Aberta Nova, Atlântica, Carvalhal, Galé-Fontainhas, Melides, Tróia-Bico das Lulas, Tróia-Galé e Tróia-Mar, que também voltam a hastear a bandeira de ouro neste verão, começam a época balnear no próximo dia 15 de Junho.

Partilhar

Raquel Carvalho

Lutadora e apaixonada pela vida. É assim que me caracterizo. Para mim a família é o meu pilar e ser mãe foi um sonho tornado realidade. Os meus dois príncipes são a minha razão de viver e o meu orgulho. Adoro a minha profissão, pois escrever e fazer perguntas sempre esteve no meu ADN. Escolhi ser jornalista com seis anos de idade e consegui.

Raquel Carvalho has 169 posts and counting. See all posts by Raquel Carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.