Pestana Beloura Golf aumenta receitas com plataforma de booking da Hole19

O Pestana Beloura Golf é um dos primeiros casos de sucesso da utilização da plataforma de booking online da app de golfe Hole19. A start-up portuguesa está a revolucionar o negócio do Golfe e a forma como se pratica este desporto em todo o mundo ao desenvolver uma funcionalidade que permite a criação de mais receitas a clubes de Golfe, através da venda de inventário disponível, em tempo real, e que de outra forma poderiam ser desperdiçados.

Em apenas duas semanas, o Pestana Beloura Golf vendeu 60 tee-times que estavam praticamente perdidos (80% foi vendido a novos golfistas que nunca tinham utilizado este clube para jogar Golfe) através da plataforma de booking da Hole19. 70% dos golfistas fizeram as suas marcações com menos de 24 horas de antecedência.

Para o Pestana Beloura Golf, a utilização da plataforma traduziu-se na conversão de um número relevante de novos golfistas em praticantes regulares e, em comparação com o mesmo período do ano anterior, levou a um aumento significativo das rondas jogadas.

A nova plataforma de booking está já disponível em mais de 1.000 campos, em 12 países, entre os quais se encontra o maior mercado de Golfe em todo o mundo, os Estados Unidos, e também Portugal, um dos mais populares destinos para a prática deste desporto.

Desde o lançamento da Hole19 que já foram realizadas mais de 6.5 milhões de rondas, nos mais de 40.000 percursos de Golfe mapeados pela aplicação.

Please like & share:

Facebook Comments

Raquel Carvalho

Lutadora e apaixonada pela vida. É assim que me caracterizo.
Para mim a família é o meu pilar e ser mãe foi um sonho tornado realidade. Os meus dois príncipes são a minha razão de viver e o meu orgulho. Adoro a minha profissão, pois escrever e fazer perguntas sempre esteve no meu ADN. Escolhi ser jornalista com seis anos de idade e consegui.

raquel-carvalho has 169 posts and counting.See all posts by raquel-carvalho

Deixar uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial

Enjoy this blog? Please spread the word :)