Bruschetta de sardinha enriquece menus do dUK, Mouzinho e Glory

Porque os Santos Populares estão à porta e não se pode deixar passar a data em branco, numa abordagem inovadora aos sabores típicos das festas em Lisboa, os restaurantes dUk e Mouzinho vão ter de 9 a 25 de Junho uma entrada que apela à época: Uma crocante Bruschetta de Sardinha. Já no Glory Pizzeria também será possível deliciar-se com esta iguaria, que ficará na carta do restaurante ao longo de todo o ano.

A iguaria é composta por uma fatia de pão cozido em forno de lenha, sobre a qual se ‘deitam’ o tomate em cubinhos, cebolinho, cebola roxa,lombinhos de sardinha em azeite e um apontamento de rúcula.

Esta combinação garante surpreender o paladar dos mais acérrimos apreciadores da típica sardinha portuguesa, por apenas cinco euros.

Partilhar

Raquel Carvalho

Lutadora e apaixonada pela vida. É assim que me caracterizo. Para mim a família é o meu pilar e ser mãe foi um sonho tornado realidade. Os meus dois príncipes são a minha razão de viver e o meu orgulho. Adoro a minha profissão, pois escrever e fazer perguntas sempre esteve no meu ADN. Escolhi ser jornalista com seis anos de idade e consegui.

Raquel Carvalho has 169 posts and counting. See all posts by Raquel Carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.