The Telegraph elege Meliá Madeira Mare Resort & Spa como um dos melhores hotéis de praia da ilha

O jornal britânico The Telegraph está rendido às maravilhas do arquipélago da Madeira. Uma delas é o Meliá Madeira Mare Resort & Spa que aquela publicação elegeu como um dos oito melhores hotéis de praia da ilha, considerada a pérola do Oceano.

A especialista em viagens, Mary Lussiana, descreve o Meliá Madeira Mare Resort & Spa como “uma deslumbrante presença branca sobre o Lido”. “Confortável”, “minimalista” e “extremamente eficiente nos serviços” são alguns dos adjectivos utilizados no artigo que descreve esta unidade hoteleira.

Localizadas em várias pontas da ilha, incluindo Funchal, Arco de Calheta, Porto Moniz e Ponta do Sol, os critérios utilizados para nomear estas melhores unidades hoteleiras foram a localização, decoração, comodidade, serviços, quartos, relação qualidade/preço e a restauração. O melhor acesso ao oceano, as características das praias e as deslumbrantes piscinas foram alguns dos factores que contribuíram para a notoriedade destas unidades hoteleiras cada vez mais apreciadas por visitantes estrangeiros.

Partilhar

Raquel Carvalho

Lutadora e apaixonada pela vida. É assim que me caracterizo. Para mim a família é o meu pilar e ser mãe foi um sonho tornado realidade. Os meus dois príncipes são a minha razão de viver e o meu orgulho. Adoro a minha profissão, pois escrever e fazer perguntas sempre esteve no meu ADN. Escolhi ser jornalista com seis anos de idade e consegui.

Raquel Carvalho has 169 posts and counting. See all posts by Raquel Carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.