Eco Resort Zmar reabre dia 1 de Junho

Na sequência do incêndio que ocorreu a dia 24 de Setembro e que destruiu dois dos principais edifícios do Eco Resort, o Zmar encerrou a dia 2 de Janeiro para dar inicio à recuperação dos espaços afectados.

Após quatro meses de obras, reabre finalmente ao público dia 1 de Junho, completamente reerguido e em formato de Soft Opening.

Para além da recuperação e melhoramento dos espaços que foram afectados pelo incêndio, tais como o restaurante, o bar, as cozinhas, a piscina de ondas e o spa – o Zmar estreia novos serviços e espaços. São eles uma Quinta Pedagógica, um Restaurante Bistro que integra também um novo Bar, um novo Páteo de Chill-Out junto ao Deck, um novo Bar Piscina, novas áreas Chill-Out junto à Piscina Exterior, novas Salas de Reunião e um edifício para o Ginásio.

Antes da abertura ao público, o Zmar vai receber Grupos e Eventos nacionais e internacionais. Já no fim-de-semana de 16 a 18 de Junho, contará com vários convidados especiais e figuras públicas para uma Festa de Reabertura que integrará também o 28º Aniversário da prestigiada agência Central Models.

Partilhar

Raquel Carvalho

Lutadora e apaixonada pela vida. É assim que me caracterizo. Para mim a família é o meu pilar e ser mãe foi um sonho tornado realidade. Os meus dois príncipes são a minha razão de viver e o meu orgulho. Adoro a minha profissão, pois escrever e fazer perguntas sempre esteve no meu ADN. Escolhi ser jornalista com seis anos de idade e consegui.

Raquel Carvalho has 169 posts and counting. See all posts by Raquel Carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.