Já abriu o mais recente hotel arranha-céus da Novotel em Londres

Localizado em Canary Wharf, a nova unidade da Novotel já abriu. É o mais recente hotel arranha-céus que oferece uma vista panorâmica de 360º de Londres. Com 39 andares, 313 quartos, 26 suítes, uma piscina, um ginásio de estilo nova-iorquino, um café e bar-restaurante contemporâneo com rooftop, o Novotel Canary Wharf tem um design que alia a decoração industrial ao património da zona de Docklands. E sente-se bem a influência da história marítima de Canary Wharf.

A parede vegetal, turquesa e vermelha, decorada com grãos de café arábica, obra do célebre artista Sam Peacock, funde-se com as peças de madeira e metal e as cordas mais escuras, criando um ambiente caloroso de convívio.

Cadeiras confortáveis, música ambiente, proximidade com o café Canary Coffee: todas as condições estão reunidas para que os hóspedes se sintam em casa.

Thomas Dubaere, Diretor-geral da AccorHotels para o Reino Unido e a Irlanda explica que “o Novotel London Canary Wharf é um hotel em que nos sentimos logo bem-vindos, oferecendo uma experiência diferente em cada um dos seus pisos”.

Espaços comuns

No piso 1, a sala Le Club AccorHotels oferece um espaço de trabalho tranquilo, onde são servidos bebidas refrescantes e snacks aos membros do programa de fidelização do Grupo. Existe uma segunda obra de Sam Peacock: uma parede paisagística, decorada com elementos de café, com uma textura acobreada de metal e com cordas. Estes elementos decorativos são suavizados por tecidos cor de mostarda e cadeiras confortáveis em tons de cinza.

Junto deste espaço de convívio, existem nove salas de reuniões, cuja decoração se inspira nas mercadorias importadas das Ilhas Canárias. Por exemplo, a Sala West India está ornamentada com madeiras escuras, cobre e vidro. A Sala Silk Room possui uma mesa oval e um candelabro de vidro, rodeado por uma cortina de seda azul turquesa, que faz desta sala um lugar reservado para reuniões excepcionais.

Quartos e suites

Os 313 quartos e as 26 suites estão distribuídos por 39 pisos, e ostentam uma decoração muito especial.  O design industrial, aliando madeiras naturais e pormenores de cobre e ouro, oferece um espaço moderno e íntimo aos hóspedes. Estes podem usufruir de uma televisão de ecrã plano, de uma secretária, da cama Live N Dream e de uma casa de banho que convida a momentos de puro relaxamento.

As elegantes suites beneficiam de um concierge privado. Os sofás confortáveis, as estantes com livros e, em alguns quartos, a banheira de inspiração vitoriana, fazem o hóspede sentir-se em casa, com muito conforto e estilo. O Hotel possui ainda suítes com terraços privativos para acolher convidados ou simplesmente para relaxar e beber um copo de vinho. Os clientes podem ainda usufruir de um ginásio de inspiração nova iorquina, assim como de uma piscina interior aquecida com 10 metros  de comprimento.

BŌKAN

A restauração é um elemento-chave do Novotel Canary Wharf. Ocupando 3 pisos – BŌKAN 37 Restaurant, BŌKAN 38 Bar e BÖKAN 39 Bar e Rooftop são as grandes atracções. Neste último, os clientes podem degustar a mais saborosa das cozinhas europeias e descobrir sensacionais ‘cocktail’ experimentais, desfrutando de uma vista panorâmica de 360º sobre a capital inglesa.

Significando “farol” em inglês, o BŌKAN ilumina o topo deste hotel impressionante, convidando os clientes a passar de um piso para o outro para aí descobrir as diferentes experiências propostas por este restaurante.

Canary Coffee

Antes de deixar o hotel ou de ir trabalhar, os hóspedes são convidados a passar pelo Canary Coffee, situado no rés-do-chão do Hotel e aberto das 7h00 às 19h00. Aqui servem-se café Climpson & Sons, chocolate quente Joe´s Tea e Kokoa, assim como vários ‘snacks’ artesanais, pequenos-almoços, bolos e pastelaria variada, a consumir na loja ou em ‘take-away’.

A biblioteca oferece aos clientes a possibilidade de levar um livro emprestado de forma gratuita, na condição de deixarem outro em troca. A esplanada do café permite fazer as refeições ao ar livre. Os sacos rústicos, os sofás em pele e as lâmpadas em cobre dão um aspecto cuidado e moderno à decoração deste novo estabelecimento.

Please like & share:

Facebook Comments

Raquel Carvalho

Lutadora e apaixonada pela vida. É assim que me caracterizo.
Para mim a família é o meu pilar e ser mãe foi um sonho tornado realidade. Os meus dois príncipes são a minha razão de viver e o meu orgulho. Adoro a minha profissão, pois escrever e fazer perguntas sempre esteve no meu ADN. Escolhi ser jornalista com seis anos de idade e consegui.

raquel-carvalho has 169 posts and counting.See all posts by raquel-carvalho

Deixar uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial

Enjoy this blog? Please spread the word :)