Hole19 e Turismo de Portugal juntam-se para promover o país enquanto destino global de Golfe

Hole19 Reach é o nome de uma nova plataforma que vai permitir a promoção de produtos e serviços de Golfe em Portugal a uma comunidade superior a um milhão de utilizadores. O objectivo desta ferramenta promovida pela start-up portuguesa Hole19, que está a revolucionar o negócio do Golfe e a forma como se pratica este desporto em todo o mundo, é potenciar Portugal enquanto destino de referência mundial para o desporto do Golfe, e tem como parceiro de peso o Turismo de Portugal.

Através da Hole19 Reach, ferramenta disponível na aplicação, será criada a promoção de produtos e serviços junto da comunidade global de golfistas da Hole19.

Por enquanto esta funcionalidade é exclusiva do Turismo de Portugal, mas a ideia é estar disponível brevemente, noutras entidades.

As campanhas decorrerão ao longo de 2017, e servirão para promover também alguns dos maiores eventos de golfe em Portugal, tais como o Open de Portugal, em Maio, e o Portugal Masters, em Setembro.

“Esta nova ferramenta irá permitir que a comunidade global da Hole19, que abrange mais de um milhão de golfistas em todo o mundo, fique a conhecer as coisas incríveis que Portugal tem para oferecer como destino de golfe e não só. Nós já sabemos que Portugal é um dos melhores locais do mundo para a prática do desporto, e queremos ajudar o Turismo de Portugal a mostrá-lo ao resto do mundo”, explica Anthony Douglas, fundador e CEO da Hole19.

Recentemente, a Hole19 anunciou também o lançamento de uma nova funcionalidade que permite aos resorts e clubes de Golfe a possibilidade de venda de inventário disponível, em tempo real, e consequentemente a criação de novas fontes de receitas e a venda do inventário de tee-times que de outra forma poderiam ser desperdiçados.

A indústria do Golfe está valorizada em mais de 100 mil milhões de dólares em todo o mundo, sendo que mais de 90% deste valor está concentrado nos Estados Unidos, Japão, Coreia e Reino Unido. Com esta ferramenta pretende-se que Portugal ganhe mais notoriedade neste desporto.

A Hole19 está a criar novas oportunidades no mercado do golfe, em todo o mundo, e a facilitar a comunicação entre proprietários e golfistas, quer sejam sócios ou apenas jogadores ocasionais. Desde o lançamento da Hole19 que já foram jogadas mais de 5.5 milhões de rondas usando a aplicação, nos mais de 40.000 percursos de Golfe que têm mapeados.

 

Please like & share:

Facebook Comments

Raquel Carvalho

Lutadora e apaixonada pela vida. É assim que me caracterizo.
Para mim a família é o meu pilar e ser mãe foi um sonho tornado realidade. Os meus dois príncipes são a minha razão de viver e o meu orgulho. Adoro a minha profissão, pois escrever e fazer perguntas sempre esteve no meu ADN. Escolhi ser jornalista com seis anos de idade e consegui.

raquel-carvalho has 169 posts and counting.See all posts by raquel-carvalho

Deixar uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial

Enjoy this blog? Please spread the word :)