Fim-de-semana gastronómico em Cinfães de 21 a 23 de Abril

Cinfães volta a ser anfitrião de mais uma edição dos fins-de-semana gastronómicos. De 21 a 23 de Abril, os visitantes podem provar várias iguarias entre o jantar de sexta-feira e o almoço de domingo. Em destaque, estará a Posta de Vitela (de Carne Arouquesa) e os Doces de Manteiga.

Esta iniciativa é organizada pelo Turismo do Porto e Norte de Portugal, E.R., em parceria com os municípios, que visa a promoção integrada da Gastronomia do Norte.

Os restaurantes aderentes oferecem aos clientes, um copo de vinho de boas vindas da região norte e o Alojamento um desconto de 20% nas duas noites. E a mais-valia é que os visitantes podem ainda apreciar a natureza da região, ir ao Museu Serpa Pinto e no Vale do Bestança usufruir da visita ao Centro Interpretativo do Vale do Bestança.

No fim-de-semana, o turista pode usufruir dos espetáculos a realizar no Auditório Municipal: dia 21 de Abril, “Ana Pinhal” e dia 22 de abril, “Encontro de Coros”, bem como de outros que se irão realizar no Município.

Agentes aderentes

Restaurantes: O Meu Gatinho, Varanda de Cinfães, Rabelo, Kibom, Cabaz do Sabor e Penedo de Santa Bárbara – em Cinfães; Recanto dos Carvalhos e Encosta do Moinho – na Gralheira; Solar de Montemuro, Tendais e Mira Serra – em Tendais; 13, em Nespereira; Douro Hotel Porto Antigo, em Oliveira do Douro.

Alojamento: Douro Hotel Porto Antigo e Casa da Quinta da Calçada, em Oliveira do Douro; Casa de Campo de Enxidrô, em Tendais.

Partilhar

Raquel Carvalho

Lutadora e apaixonada pela vida. É assim que me caracterizo. Para mim a família é o meu pilar e ser mãe foi um sonho tornado realidade. Os meus dois príncipes são a minha razão de viver e o meu orgulho. Adoro a minha profissão, pois escrever e fazer perguntas sempre esteve no meu ADN. Escolhi ser jornalista com seis anos de idade e consegui.

Raquel Carvalho has 169 posts and counting. See all posts by Raquel Carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.