Bairrada lança ‘Cartão de Cliente’ para promoção e fidelização à região

Vinho, gastronomia e turismo, são estas as três valências onde a região da Bairrada quer ser uma referência. Com essa missão, estão a ser desenvolvidas várias acções de promoção em conjunto pela Comissão Vitivinícola da Bairrada (CVB) e pela Associação Rota da Bairrada (ARB). Uma delas é o lançamento do ‘Cartão de Cliente Rota da Bairrada’, inédito em Portugal, neste contexto de fidelização a uma região vitivinícola.

Gratuito, fácil de usar e com inúmeras vantagens, esta é uma ferramenta de comunicação que pretende estreitar e reforçar a relação entre o “cliente” e a região. Pessoal e intransmissível, pode ser solicitado nos ‘Espaços Bairrada’ – em Anadia ou Oliveira do Bairro – ou on-line, através do site www.rotadabairrada.pt. Isento de validade, o ‘Cartão de Cliente Rota da Bairrada’ mantém todas as regalias em vigor em qualquer altura da sua utilização.

O modus operandi do ‘Cartão de Cliente Rota da Bairrada’ tem por base a acumulação de pontos nas compras realizadas nos ‘Espaços Bairrada’ ou no site de e-commerceda Associação, que posteriormente podem ser trocados por produtos do ‘Catálogo de Pontos Bairrada’: um euro equivale a um ponto. Descontos directos, promoções, oferta de portes, campanhas temáticas associadas aos produtos e serviços comercializados pela Rota da Bairrada e seus associados, assim como acesso a informação em primeira mão fazem também parte da oferta deste cartão.

Além disso, o utilizador é presenteado com uma oferta surpresa no seu dia de aniversário.

 

Partilhar

Raquel Carvalho

Lutadora e apaixonada pela vida. É assim que me caracterizo. Para mim a família é o meu pilar e ser mãe foi um sonho tornado realidade. Os meus dois príncipes são a minha razão de viver e o meu orgulho. Adoro a minha profissão, pois escrever e fazer perguntas sempre esteve no meu ADN. Escolhi ser jornalista com seis anos de idade e consegui.

Raquel Carvalho has 169 posts and counting. See all posts by Raquel Carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.