Algarve promove destino turístico na feira de viagens ‘Mundo Abreu’

Mais um ano e mais uma presença da Região de Turismo do Algarve na feira de viagens ‘Mundo Abreu’. O objectivo é apresentar ao público e aos profissionais do sector turístico a oferta para o verão de 2017, a preços muito convidativos. A 15.ª edição do maior evento de venda directa de férias ao público em Portugal realiza-se já no próximo fim-de-semana, dias 8 e 9 de abril, no Pavilhão 4 da Feira Internacional de Lisboa (FIL), e espera receber mais de 120 mil visitantes.

O Algarve volta a ter um stand de 700 metros quadrados, dividido entre balcões de atendimento e uma zona lounge para clientes. O Espaço Algarve conta com uma vasta participação de expositores da região, que irão promover e projectar o destino junto de milhares de potenciais clientes, fomentando as vendas antecipadas, sempre a preços competitivos.

Desidério Silva, Presidente da Região de Turismo do Algarve, sublinha que “o Algarve tem vindo a consolidar a sua posição de principal destino de férias naciona”, continuando a ser o preferido de milhares de portugueses para desfrutar das suas férias de verão.

A importância do Mundo Abreu é imensa, pois neste certame, que tem entrada gratuita, “existe a oportunidade única para os operadores turísticos do Algarve contactarem diretamente com o público, promoverem a sua oferta exclusiva, aumentarem o número de reservas e visitantes, com descontos muito interessantes”, destaca o responsável.

O presidente da Região de Turismo do Algarve acrescenta que “a excelência da hotelaria algarvia, reconhecida mundialmente, o clima, as praias e paisagens deslumbrantes, a gastronomia, e a oferta de animação da região são os ingredientes-chave que farão certamente do Algarve um dos destinos nacionais mais procurados da Feira”.

 

Partilhar

Raquel Carvalho

Lutadora e apaixonada pela vida. É assim que me caracterizo. Para mim a família é o meu pilar e ser mãe foi um sonho tornado realidade. Os meus dois príncipes são a minha razão de viver e o meu orgulho. Adoro a minha profissão, pois escrever e fazer perguntas sempre esteve no meu ADN. Escolhi ser jornalista com seis anos de idade e consegui.

Raquel Carvalho has 169 posts and counting. See all posts by Raquel Carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.