Tryp Lisboa Caparica Mar reabre dia 1 de Abril

Após profundas obras de remodelação, o  antigo Hotel Costa da Caparica, reabre já no próximo dia 1 de Abril, com a designação Tryp Lisboa Caparica Mar. Isto porque o hotel vai ter a marca TRYP by Wyndham, adquirida à Meliá Hotels International em 2010 pelo Wyndham Hotel Group.

A unidade vai manter a classificação de quatro estrelas e o mesmo número de quartos – 352 distribuídos por sete pisos. Vai oferecer também restaurante, bar e lounge, piscina e centro de fitness, tendo uma localização privilegiada, mesmo em frente à praia e junto de restaurantes e bares.

Apesar das obras, o hotel está em funcionamento parcial, estando a receber alguns grupos em dois pisos que ainda não sofreram intervenção.

Além do TRYP Lisboa Caparica Mar, o grupo vai abrir também em 2017 o TRYP Santa Ponsa, em Maiorca. O quatro estrelas vai ter 60 quartos, sala de conferências, piscina e sala de fitness, além de um bar e restaurante.

O Wyndham Hotel Group detém atualmente mais de 100 hotéis e 16 mil quartos em toda a Europa e América, num total de 15 países. A marca privilegia espaços urbanos e dinâmicos.

Partilhar

Raquel Carvalho

Lutadora e apaixonada pela vida. É assim que me caracterizo. Para mim a família é o meu pilar e ser mãe foi um sonho tornado realidade. Os meus dois príncipes são a minha razão de viver e o meu orgulho. Adoro a minha profissão, pois escrever e fazer perguntas sempre esteve no meu ADN. Escolhi ser jornalista com seis anos de idade e consegui.

Raquel Carvalho has 169 posts and counting. See all posts by Raquel Carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.