TAP nomeada em seis categorias dos World Travel Awards

A TAP está nomeada para seis categorias dos World Travel Awards, considerados os “óscares” da indústria de viagens e turismo. Na ronda europeia dos galardões, a empresa está nomeada para “Melhor Companhia Aérea”, “Melhor Classe Executiva”, “Melhor Classe Económica”, “Melhor Companhia Aérea para África”, “Melhor Companhia Aérea para a América do Sul” e “Melhor Revista de Bordo” com a UP Magazine.

Lembrar que nos últimos três anos, a TAP foi eleita pelos World Travel Awards como Companhia Aérea da Europa  Líder para África, (tendo vencido também em 2011 e 2012) e Companhia Aérea da Europa Líder para a América do Sul.

De 2009 a 2012, a companhia aérea ganhou igualmente o título de Companhia Aérea Líder Mundial para a América do Su.

Além das seis nomeações da TAP, vários hotéis, destinos ou atrações turísticas portuguesas, entre outros, estão nomeados, num total de 111 nomeações com o “selo” de Portugal.

A escolha dos vencedores em cada uma das categorias é feita online até dia 6 de Agosto.

Referir que os World Travel Awards, organizados desde 1993, resultam de uma pré-selecção de nomeados realizada por um painel de profissionais ligados à indústria das viagens e turismo.

Partilhar

Raquel Carvalho

Lutadora e apaixonada pela vida. É assim que me caracterizo. Para mim a família é o meu pilar e ser mãe foi um sonho tornado realidade. Os meus dois príncipes são a minha razão de viver e o meu orgulho. Adoro a minha profissão, pois escrever e fazer perguntas sempre esteve no meu ADN. Escolhi ser jornalista com seis anos de idade e consegui.

Raquel Carvalho has 169 posts and counting. See all posts by Raquel Carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.