Dicas para um dia da mulher especial

O Dia Internacional da Mulher comemora-se já no dia 8 de Março. E todas as mulheres gostam de o viver de forma especial.

Partilhamos consigo algumas sugestões para que o viva em pleno. Salte de pára-quedas, faça massagens, um baptismo de mergulho, compre algo que goste, vá ao cabeleireiro. Não deixe é passar o dia em branco. 

Tome um pequeno-almoço especial, de verdadeira rainha. Com o seu queijo preferido, bacon, ovos, compota, geleia, sumo de fruta natural e a sua fruta preferida.

Faça um programa com as amigas, dando folga ao marido e aos filhos. Vá com elas a um concerto, a um cinema ou jantar fora.

E que tal ter uma experiência radical? Leve os seus níveis de adrenalina ao limite e experimente a sensação de voar ao saltar em queda livre de um avião, com um instrutor profissional.

Pode optar também por uma viagem de balão de ar quente, com direito a pequeno-almoço a bordo. Em Coruche ou Santarém é possível durante uma hora, por 154,90 euros.

Se é apaixonada pelo mar e pela vida nos oceanos, que tal comemorar o dia da mulher com um baptismo de mergulho?  Em Sesimbra ou Porto Covo é possível por 119,90 euros.

E porque não há mulher nenhuma que não goste de cuidar de si, experimente combater o stress diário, relaxando através da flutuação. Livre-se de más energias enquanto flutua sem qualquer esforço numa solução de água morna, dentro de uma cápsula que reduz os estímulos sensoriais ao mínimo.

No B Balanced, em Lisboa pode fazê-lo por 99 euros, durante todo o mês de março, tendo direito a três sessões de 60 minutos cada.

As massagens anti-stress podem ser também uma óptima alternativa. Estas massagens são feitas na parte superior do corpo, aliviando as tensões musculares. Para o tratamento ficar completo, harmonize as suas energias com uma massagem de pedras de sol, que utiliza, em alternância, pedras quentes e frias, colocadas em pontos estratégicos do corpo.

Para muitas mulheres, ir às compras alivia o stress e aumenta a auto-estima, então aproveite este dia para comprar algo para si. Compre uma peça de roupa, uns brincos, um colar ou mesmo uns sapatos, um creme ou um livro. Vá ao cabeleireiro e faça um penteado novo.

Depois de um dia em pleno, desfrute também em pleno de um banho, daqueles demorados com direito a tudo. Faça uma esfoliação na pele, ponha o melhor creme hidratante no cabelo. Faça o mesmo no corpo.

 

Partilhar

Raquel Carvalho

Lutadora e apaixonada pela vida. É assim que me caracterizo. Para mim a família é o meu pilar e ser mãe foi um sonho tornado realidade. Os meus dois príncipes são a minha razão de viver e o meu orgulho. Adoro a minha profissão, pois escrever e fazer perguntas sempre esteve no meu ADN. Escolhi ser jornalista com seis anos de idade e consegui.

Raquel Carvalho has 169 posts and counting. See all posts by Raquel Carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.