CR7 Corner Bar&Bistro tem nova carta

Num ambiente acolhedor, e com direito a comida requintada e deliciosa, e um mini concerto inesperado e surpreendente. Foi assim que os jornalistas foram recebidos dia 23 de Março, pelo Grupo Pestana, para assinalar o lançamento da nova carta do Bar & Bistro do hotel Pestana CR7 Lisboa, na Rua da Prata, reforçada com deliciosas novidades.

À noite, quem reservou mesa, teve também direito a provar os novos pratos e ouvir em exclusivo três novas estrelas da música: Francisco Murta, Mimi Froes e Miguel Carmona.

A nova carta reúne sabores únicos e novas tentações, elaboradas pelas mãos do chef Rui Martins que preparou uma carta que é agora renovada com 14 novos pratos. Nos peixes destaca-se: “Sopa Rica de Peixe e Marisco”, “Açorda de Gambas”, “Bacalhau à Brás” e “Risotto de Camarão”.

 

Na carne, das novidades, o “Hambúrguer CR7”, servido em brioche Pretzel é rei, estando também disponíveis os típicos mas atualizados “Pica-pau do Lombo com Molho Sweet Chilli”, “Prego do Lombo” e “Peito de Frango recheado com Alheira”.

Mas há pratos que se mantém porque são muito procurados pelos clientes. Entre os Peixes mantêm-se os famosos “Polvo com Emulsão de Alho Assado e Chalotas” e o “Atum Braseado com Molho Sweet Chili”. No que diz respeito à Carne, os suculentos “Croquetes de Bochecha com Maionese de Amêijoas à Bulhão Pato” e o multinacional “Trio de Mini Hamburgueres” são sucessos que vão continuar a estar disponíveis.

E porque o CR7 Corner Bar & Bistro quer ter uma carta diversificada e que agrade a todos, está a apostar forte nos pratos vegetarianos, reforçando mesmo a oferta já tinha. Há seis novidades: “Cascas de Batata com Maionese de Lima”, “Brócolos Grelhados com Maionese de Anchovas e Amêndoas”, “Beringela Assada com Limão e Tostas”, “Salada de Funcho com Pepino e Laranja”, “Tagliatelle com Legumes Grelhados” e “Risotto de Cogumelos”.

     

 

E porque as refeições devem ter um remate final que faz a diferença, as sobremesas não podiam ser esquecidas. A nova Mousse da Perdição, é como o algodão, o nome não engana, sendo irresistível. Pode-se ainda optar pelo “Toucinho de Maracujá” com texturas de Tangerina”, que tem como objectivo remeter para o ambiente semitropical da Madeira, origem do Pestana Hotel Group, e, claro, do nosso craque Cristiano Ronaldo.

E porque o sucesso da “Pavlova de Frutos Vermelhos, Morango e Queijo” e do “Cappuccino de Pastel de Nata com Gelado de Café” é incontornável, estas deliciosas sobremesas mantêm-se na carta.

No total, são 21 os desafios que o Pestana CR7 Lisboa lança na sua nova carta. Os jornalistas tiveram o privilégio de poder provar algumas das novidades constantes na nova carta e a satisfação não podia ser maior. Comida saudável, equilibrada e muito saborosa. Com uma grande harmonia de sabores, e explosão de cores, porque o impacto no olhar também é importante na hora de comer.

Please like & share:

Facebook Comments

Raquel Carvalho

Lutadora e apaixonada pela vida. É assim que me caracterizo.
Para mim a família é o meu pilar e ser mãe foi um sonho tornado realidade. Os meus dois príncipes são a minha razão de viver e o meu orgulho. Adoro a minha profissão, pois escrever e fazer perguntas sempre esteve no meu ADN. Escolhi ser jornalista com seis anos de idade e consegui.

raquel-carvalho has 169 posts and counting.See all posts by raquel-carvalho

Deixar uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial

Enjoy this blog? Please spread the word :)