Pacotes especiais para namorados no Hotel Quinta da Marinha Resort

Revitalizar relações entre casais ou namorados. É esse o mote do programa especial para celebrar o dia dos namorados desenhada pelo Hotel Quinta da Marinha Resort, unidade hoteleira do Grupo Onyria, que acaba de lançar pacotes especiais com receitas de Amor incluídas.

Numa data importante para celebrar o amor, o Hotel Quinta da Marinha Resort vai ajudar ao disponibilizar para o Dia dos Namorados dois pacotes especiais, um com estadia e jantar incluídos e outro apenas com jantar, polvilhados com receitas e dicas de amor para os mais aventureiros, para os românticos e para os tradicionais, mas também para os mais imprevisíveis.

Tudo isto num ambiente inspirador proporcionado pela localização privilegiada desta unidade hoteleira, no parque natural Sintra-Cascais.

PACOTES ESPECIAIS

Pacote 1: Alojamento e jantar (185€ para 2 pax)

Pacote 2: Jantar (60€ para 2 pax com bebidas incluídas)

 

RECEITAS DE AMOR

Receita de Amor para os AVENTUREIROS: Uma viagem de 3 em 3 meses; Duas idas-à-bola mensais…

Receita de Amor para os ROMÂNTICOS: Uma viagem anual a Roma (porque Roma é AMOR!)Abraços e beijinhos sempre que se olham…

Receita de Amor para os TRADICIONAIS: Duas viagens por ano (mas só quando o trabalho o permite); Uma vez por semana falar de casamento e filhos…

Receita de Amor para os IMPREVISÍVEIS: Uma viagem mensal, marcada à última da hora, e destino; Visitas surpresa…

Partilhar

Raquel Carvalho

Lutadora e apaixonada pela vida. É assim que me caracterizo. Para mim a família é o meu pilar e ser mãe foi um sonho tornado realidade. Os meus dois príncipes são a minha razão de viver e o meu orgulho. Adoro a minha profissão, pois escrever e fazer perguntas sempre esteve no meu ADN. Escolhi ser jornalista com seis anos de idade e consegui.

Raquel Carvalho has 169 posts and counting. See all posts by Raquel Carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.