NH Lisboa Liberdade é agora insígnia premium NH Collection Liberdade

O NH Lisboa Liberdade inaugurado em 2000, está desde 15 de Julho de 2016 sob a insígnia NH Collection Liberdade, após renovação, mas só agora o ‘rebranding’ foi apresentado oficialmente à comunicação social. A unidade 4 estrelas oferece 88 quartos, dos quais 63 são de categoria superior e 25 suites.

A renovação do hotel serviu para que os padrões de qualidade que distinguem o segmento premium do NH fossem garantidos nos produtos e serviços oferecidos.

Os quartos disponibilizam um conjunto de almofadas para que os hóspedes escolham a sua preferida e estão equipados com chaleira ou máquina de Café Nespresso. As casas de banho são de grandes dimensões e dispõem de secador de cabelo profissional, chuveiros com efeito de chuva e a possibilidade de escolher entre duche ou banheira.

Mas a insígnia NH Collection Liberdade distingue-se ainda pelos serviços, sobretudo o “Guest Relations”, que dá assistência necessária à estadia, uso de cofre sem custo adicional, serviço de lavandaria express, uma peça por pessoa engomada, imprensa diária no lobby, Wi-Fi gratuito em todo o hotel e um ginásio.

As atracções deste hotel, em pleno centro de Lisboa, não ficam por aqui. O ‘rooftop’ Ático, com uma vista de 360º sobre a cidade de Lisboa,  é o ex-libris. A zona lounge e a piscina panorâmica fazem as delícias dos hóspedes, estando, porém, também aberto ao público em geral.

Este é um hotel de lazer, mas dispõe de duas salas de reuniões para a realização de conferências, reuniões de negócios ou eventos especiais com capacidade até 50 pessoas.

À frente do hotel desde a remodelação está Victor Fran, que integra o NH Hotel Group desde 2007, e que tem um currículo preenchido a nível internacional. Esteve na China, Venezuela, Colômbia, Haiti e República Dominicana. Aos jornalistas o director-geral assumiu-se apaixonado por Lisboa e disse que à qualidade do hotel, alia-se a “excelente localização”, que não deixa ninguém indiferente.  Esta é “a artéria mais prestigiada da cidade, onde as melhores marcas de moda e de luxo estão presentes, o NH Collection Lisboa Liberdade é a escolha perfeita para os hóspedes que valorizam o design, o conforto e a exclusividade mas que, acima de tudo, procuram uma experiência única e memorável”, disse.

“Queremos destacar-nos pela arte de bem receber de forma a superar sempre as expectativas e fazer com que cada hóspede se sinta especial e em casa”, sublinhou.

Esta ideia foi reforçada por Victoria Molvita, directora de operações, que disse que o facto de estar localizado na Avenida da Liberdade é um dos pontos fortes. Explicou terem sido investidos 234 milhões de euros no reposicionamento e remodelação dos hotéis do grupo, dos quais 72% alocados às  67 unidades que passaram a integrar a marca NH Collection. Em Portugal, apenas existem dois, o NH Collection Liberdade e o NH Porto Batalha.

E, apesar de não descartar a abertura de hotéis noutras cidades, Victoria Molvita assume serem Lisboa e Porto as principais prioridades, apesar de considerar que o preço do m2 em Lisboa estar “muito elevado, o que leva a uma maior dificuldade em encontrar espaços”.

Os projectos existem e estão a ser analisados. Até lá, o grupo está concentrado em reforçar a performance das duas insígnias portuguesas e no NH Collection Liberdade, onde o mercado norte-americano foi o mais significativo em 2016, seguido do francês, espanhol, alemão e britânico, como revelou Victoria Molvita.

 

 

 

 

Partilhar

Raquel Carvalho

Lutadora e apaixonada pela vida. É assim que me caracterizo. Para mim a família é o meu pilar e ser mãe foi um sonho tornado realidade. Os meus dois príncipes são a minha razão de viver e o meu orgulho. Adoro a minha profissão, pois escrever e fazer perguntas sempre esteve no meu ADN. Escolhi ser jornalista com seis anos de idade e consegui.

Raquel Carvalho has 169 posts and counting. See all posts by Raquel Carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.