Ideias para um dia dos namorados especial

O dia dos namorados está a chegar. É já no próximo dia 14. Se não sabe ainda como comemorar o dia e o que oferecer ao seu mais que tudo, damos-lhe algumas ideias.

Que tal fazer uma sessão de fotos para mais tarde recordar? Quem não gosta de uma bonita sessão de fotos, com a roupa que mais gosta ao pé da sua cara metade? E não precisa de ser com um fotógrafo profissional. Peça a um amigo que até tem jeito para a fotografia.

Mande revelar as fotos e coloque-as numa caixa decorada por si.

E que tal preparar um jantar especial em sua casa? explore novas receitas na sua cozinha em vez de ir jantar fora. Experimente novas combinações de alimentos a dois. Depois, é fazer uma mesa com a melhor toalha e loiça, e, de preferência, colocar velas para tornar o ambiente mais romântico.

Para que a noite seja em pleno, alugue um filme em vez de ir ao cinema ou então pesquise boas séries na televisão. E pode fazer as suas próprias pipocas e petiscos caseiros.

Crie uma lista composta pelas vossas músicas preferidas, ou por aquelas que marcaram a relação. Ponha-as a tocar e dancem.

Pesquisem eventos ao livre, e aproveitem para namorar.

E no que respeita a prendas, basta ter imaginação e jeito. Caso o seu namorado seja amante de vinho, nada melhor do que fazer uma selecção dos melhores e colocar numa cesta decorada por si. Para ela, faça o mesmo, mas com chocolates ou doces.

Com um pouquinho de criatividade e dedicação, dá para criar embalagens personalizadas. Faça recortes para colocar em caixas. Já se a intenção é fazer um saco de presente rústico para colocar depois o que quiser, pode fazer vários tipos de pinturas.

Uma caneca branca e marcadores permanentes podem criar uma excelente opção de presente e adaptado à sua cara metade, pois pode personalizar com mensagens ou desenhos que fazem parte da história do casal. Pode também pegar numa t-shirt branca e decorá-la.

Pode também criar o seu próprio livro de mensagens ou uma caixa com bilhetes de amor.

Partilhar

Raquel Carvalho

Lutadora e apaixonada pela vida. É assim que me caracterizo. Para mim a família é o meu pilar e ser mãe foi um sonho tornado realidade. Os meus dois príncipes são a minha razão de viver e o meu orgulho. Adoro a minha profissão, pois escrever e fazer perguntas sempre esteve no meu ADN. Escolhi ser jornalista com seis anos de idade e consegui.

Raquel Carvalho has 169 posts and counting. See all posts by Raquel Carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.