Caparica Primavera Surf Fest dá à Costa de 6 a 15 de Abril

Mil atletas, 18 campeonatos e exibições, entre provas nacionais e internacionais, seis dias de concertos e 24 artistas e DJ`s compõem o cartaz desportivo e musical da 3ª edição da Caparica Primavera Surf Fest 2017.
De 6 a 15 de abril, quem rumar às praias do Paraíso e do Dragão Vermelho, na Costa de Caparica, poderá ver vários escalões a competir nos campeonatos de surf, Longboard e bodyboard, a que junta manobras radicais e demonstrações de skate dos melhores atletas nacionais, europeus e mundiais e boa música, do rock à world music, da alternativa ao hip hop e rap e à canção. O cartaz inclui 24 artistas e DJ`s, entre os quais, Diogo Piçarra, Paus, Frankie Chavez, Trevo, DJ Zé Pedro, Regula e Sara Tavares.
A 3.ª edição do Caparica Primavera Surf Fest (CPSF) foi apresentada, em conferência de imprensa, com António Miguel Guimarães, diretor artístico do evento, a realçar que este “é o primeiro festival do país que junta um conjunto de modalidades de desportos de onda e radicais com a música». Já Miguel Inácio, diretor desportivo do CPSF, anunciou as provas e exibições que vão realizar-se nas praias da Costa da Caparica, enaltecendo «o grande número de atletas presentes» e «o regresso das provas mundiais à Costa».
Na apresentação, António Matos, vereador da Câmara Municipal de Almada (CMA), destacou que esta “é uma iniciativa do Poder Público Local que serve de alavanca ao desenvolvimento turístico da Costa da Caparica”. Opinião partilhada por Joaquim Judas, presidente da CMA, que referiu, que, entre muitas outras iniciativas, ajuda a que “Almada se afirme pela diferença e pela qualidade, sendo um concelho cultural e desportivo, mas também onde a liberdade é um elemento essencial à nossa vivência e convivência”.
O bilhete diário custa dez euros, o passe de seis dias, 30 euros.
Partilhar

Raquel Carvalho

Lutadora e apaixonada pela vida. É assim que me caracterizo. Para mim a família é o meu pilar e ser mãe foi um sonho tornado realidade. Os meus dois príncipes são a minha razão de viver e o meu orgulho. Adoro a minha profissão, pois escrever e fazer perguntas sempre esteve no meu ADN. Escolhi ser jornalista com seis anos de idade e consegui.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.