Palmela abre primeiro hotel de cinco estrelas

Se gosta de toda a zona envolvente de Setúbal e opta por ficar em hotéis de cinco estrelas, fique a saber que já abriu em ‘soft opening’, a primeira unidade hoteleira de cinco estrelas, do concelho, o Hotel Casa Palmela.

Esta nova unidade resulta da recuperação de uma antiga casa senhorial, inserida numa propriedade com mais de 70 hectares e um passado que remonta ao século XVII. O Hotel Casa Palmela é um imóvel classificado de Interesse Municipal pela arquitetura e azulejaria, cuja traça original do edifício e da zona envolvente foi totalmente preservada.

Além da riqueza arquitectónica, um dos pontos de interesse deste hotel é o facto de se situar em pleno coração do Parque Natural da Arrábida, oferecendo uma estadia única, em perfeita harmonia com a natureza. Um hotel de turismo de natureza, que junta o luxo e o conforto. Dispõe de 20 quartos, com tipologias e características diferentes, e conta com piscina e spa, assim como um serviço de excelência e diversas experiências ‘outdoor’, como passeios pedestres, a cavalo ou de barco.

De frisar que esta unidade de cinco estrelas é um projeto do grupo Once Upon a House, que detém o Boutique hotel Alecrim Ao Chiado e os apartamentos Alfama Yellow House, em Lisboa.

Please like & share:

Facebook Comments

Raquel Carvalho

Lutadora e apaixonada pela vida. É assim que me caracterizo.
Para mim a família é o meu pilar e ser mãe foi um sonho tornado realidade. Os meus dois príncipes são a minha razão de viver e o meu orgulho. Adoro a minha profissão, pois escrever e fazer perguntas sempre esteve no meu ADN. Escolhi ser jornalista com seis anos de idade e consegui.

raquel-carvalho has 169 posts and counting.See all posts by raquel-carvalho

Deixar uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial

Enjoy this blog? Please spread the word :)