Os melhores azeites Gallo para apreciar na quadra natalícia

O Natal está à porta e com ele algumas novidades das mais importantes marcas nacionais para assinalar esta quadra. Uma dessas marcas é a Gallo. E porque a data é especial, a Gallo lançou para o mercado os melhores azeites, numa colecção premium e exclusiva. É a partir de azeitonas colhidas em momentos únicos e excecionais, combinadas com um conhecimento singular com quase 100 anos, que nasceu esta coleção. Uma gama de três azeites de elevada qualidade, ideais para apreciar e partilhar em momentos tão especiais como a noite da consoada, por exemplo.

Com uma personalidade autêntica e exclusiva, e conceitos diferenciados marcantes, os Azeites Gallo Colheita ao Luar, Gallo Grande Escolha e Gallo Colheita Madura apresentam-se em garrafas distintas e modernas que acrescentam um toque de sofisticação à mesa de Natal, e podem muito bem transformar-se num presente original que irá surpreender todos. Cada um com as suas características. O Gallo Colheita ao Luar resulta de um antigo ritual da colheita noturna das azeitonas, quando as temperaturas são mais baixas e favorecem a presença de todos os aromas e sabores destes frutos. É um azeite verdadeiramente exclusivo, com um aroma frutado e levemente picante, ideal para agradar aos paladares mais exigentes.

Já o Gallo Grande Escolha nasce da seleção das melhores azeitonas das melhores oliveiras. É um azeite virgem extra, nobre e equilibrado em sabor e aroma e de excecional qualidade e baixa acidez. Da colheita das azeitonas amadurecidas, surge Gallo Colheita Madura, um azeite suave, adocicado e com notas de frutos secos.

Os três azeites já estão disponíveis em todos os hipers e supers do país com um pvp recomendado de 6,49 euros.

Raquel Carvalho

 

Partilhar

Raquel Carvalho

Lutadora e apaixonada pela vida. É assim que me caracterizo. Para mim a família é o meu pilar e ser mãe foi um sonho tornado realidade. Os meus dois príncipes são a minha razão de viver e o meu orgulho. Adoro a minha profissão, pois escrever e fazer perguntas sempre esteve no meu ADN. Escolhi ser jornalista com seis anos de idade e consegui.

Raquel Carvalho has 169 posts and counting. See all posts by Raquel Carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.