Novo ano, nova imagem, novo posicionamento

A rentrée começa com novidades para o Here and There. O site sofreu uma alteração profunda, como já devem ter reparado. Não só temos um novo logótipo e respectivo template como optamos por seguir uma nova linha editorial (o que nos obrigou a deitar por terra praticamente todo o nosso histórico).

O foco do site manter-se-á: turismo, gastronomia e vinhos. Mas é praticamente isso. Agora apostamos em partilhar a experiência dos jornalistas que constituem a equipa do Here and There. A maioria dos textos serão textos de opinião, a descrever a experiência do autor. Isto não significa que as notícias “puras e duras” serão eliminadas. Nada disso. Simplesmente serão apenas uma pequena parte dos conteúdos disponibilizados.

Por isso… aproveitem. E caso tenham alguma dúvida ou queira dar alguma sugestão… não hesitem. Falem connosco.

 

Alexandra Costa

Partilhar

Alexandra Costa

Jornalista desde 1996 sou portuguesa de nacionalidade, alfacinha de nascimento, alentejana de coração e uma viajante do mundo. Adoro viajar, conhecer novas culturas, experimentar gastronomias. Sou viciada em livros e nunca digo que não a uma boa conversa. Basicamente sou apreciadora dos prazeres da vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.