Marca ETRO veste garrafa icónica Disaronno Original para projecto ICON

O projecto ICON que convida anualmente um prestigiado designer de moda italiano a “vestir” a icónica garrafa Disaronno Original, convidou este ano, a marca de luxo ETRO para este desafio. A ‘Disaronno wears ETRO’ é a quarta edição limitada do projeto, depois de Moschino, Versace e Cavalli.

A marca de luxo ETRO conquistou o mundo da moda em 1968, tornando-se um dos nomes italianos mais amados da indústria. ETRO empresta o look extravagante, original e colorido à inconfundível garrafa de tampa quadrada. A inspiração vem da cultura têxtil, da paixão e dos laços duradouros entre o padrão paisley e a família ETRO. A nova garrafa assume o design e as cores paisley, explorando os valores tradicionais ligados à arte do desenho feito à mão. O padrão Paisley, com referências à Árvore da Vida, à sinuosa folha de palmeira e ao design caxemira, é de onde floresce a tradição ETRO.

De frisar que a edição limitada DISARONNO ICON é um projeto internacional que envolve mais de 60 países e está apenas disponível durante a época natalícia. O projeto tem ainda uma vertente de responsabilidade social, doando parte dos lucros à plataforma “Fashion4Development”, que se insere nas iniciativas Millennium Development Goals e Every Woman, Every Child, das Nações Unidas, prestando uma contribuição para o desenvolvimento de numerosos esforços humanitários em África.

 

Raquel Carvalho

Please like & share:

Facebook Comments

Raquel Carvalho

Lutadora e apaixonada pela vida. É assim que me caracterizo.
Para mim a família é o meu pilar e ser mãe foi um sonho tornado realidade. Os meus dois príncipes são a minha razão de viver e o meu orgulho. Adoro a minha profissão, pois escrever e fazer perguntas sempre esteve no meu ADN. Escolhi ser jornalista com seis anos de idade e consegui.

raquel-carvalho has 169 posts and counting.See all posts by raquel-carvalho

Deixar uma resposta

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial

Enjoy this blog? Please spread the word :)