La Bottega by Il Matriciano abre em Campo de Ourique

Campo de Ourique tem desde dia 24 de Outubro um novo restaurante, o ‘La Bottega by Il Matriciano’, que apresenta produtos típicos da charcutaria de Roma e possibilita a degustação de um prato ao almoço, oriundo do restaurante casa mãe.

E ir a este restaurante é fazer uma pequena viagem a Itália. Lá estão os vinhos, os azeites, o tiramisu, biscoitos, pasta, queijos mozzarella de bufala, burrata, presunto de Parma, trufas e uma variedade de massas, entre muitos outros produtos. Condimentos igualmente presentes nos menus dos restaurantes do Grupo, o Il Matriciano e o Il Matricano al Mare.

Mas há mais algumas sugestões atractivas. O ‘La Bottega by II Matriciano’ apresenta também compotas e patés da “Masseria del Vicário”, casa fornecedora do Vaticano, podendo-se assim ter a experiência de provar o mesmo que a Santa Sé consome.

De frisar que ao almoço, existe um prato fixo, vindo directamente da cozinha do Il Matriciano e, durante o dia, a possibilidade de degustação dos produtos presentes no espaço, quer em forma de ‘snack’, quer como tapas, acompanhados, claro, por vinhos italianos. Para o efeito, existe uma sala ao fundo da loja e esplanada.

No exterior, e sempre que o tempo o permite, há uma carrinha de gelados da Nannarella e no interior, logo à entrada, uma diversidade de produtos da marca Ferrero, com os kinders em destaque.

O restaurante situa-se na rua Correia Telles, nº 22-A.

Partilhar

Raquel Carvalho

Lutadora e apaixonada pela vida. É assim que me caracterizo. Para mim a família é o meu pilar e ser mãe foi um sonho tornado realidade. Os meus dois príncipes são a minha razão de viver e o meu orgulho. Adoro a minha profissão, pois escrever e fazer perguntas sempre esteve no meu ADN. Escolhi ser jornalista com seis anos de idade e consegui.

Raquel Carvalho has 169 posts and counting. See all posts by Raquel Carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.